Chronicles of Elyria Wiki

This game is currently in development. There is no download or playable content. All information is based Developer Journals, the Kickstarter, and community discussions with developers.

READ MORE

Chronicles of Elyria Wiki
Advertisement

Dias[ | ]

Cada dia será separado em quatro períodos. Diurno, Crepúsculo, Noturno e Alvorada. Um dia Elyriano inteiro equivale a 2.8 horas na vida real (168 minutos).[1] 1 hora Elyriana são 7 minutos na vida real. 1 minuto Elyriano são 7 segundos na vida real.

  • Diurno: 86 minutos
  • Crepúsculo: 18 minutos
  • Noturno: 46 minutos
  • Alvorada: 18 minutos[2]

Entretanto, isso estará sujeito à leves alterações ao longo da semana, como os solstícios e equinócios da Terra. Alguns dias são mais longos e alguns dias são mais curtos, de forma que o tempo pode variar. [3]

Semanas[ | ]

Cada semana terá a duração de 5 dias do jogo. Os nomes dos dias da semana são: Auror, Neera, Merida, Qinder, E'en.[2]

Meses[ | ]

Cada mês em Elyria consiste de 2 semanas Elyrianas. Angelan, Ocei, Monarn, Daemi, Terrarn e Lunai são os nomes dos meses, em ordem.[2]

Estações[ | ]

Uma estação em Elyria dura uma média de 4 dias da vida real, ou 96 horas reais. Estações também podem variar de duração, de 2 a 8 dias reais, e haverão pistas astrológicas dentro do jogo que habilitarão aos jogadores descobrir as durações.[3] Irregular events such as the Longest Night can make seasons go up to 2 IRL weeks.

Anos[ | ]

Um ano em Elyria dura 7 dias da vida real.[4][2]

Referências[ | ]

  1. Snipehunter, CoE Discord tag "Elyrian Celestial Mechanics", 10 November 2017
  2. 2.0 2.1 2.2 2.3 Serpentius, CoE Discord tag ##3.26.2018#Time in Elyria#, 26 March 2018
  3. 3.0 3.1 Soulbound Studios, Plenty of eye candy..., 24 July 2016
  4. Caspian, Down the rabbit hole..., 8 August 2016
Advertisement