Chronicles of Elyria Wiki

This game is currently in development. There is no download or playable content. All information is based Developer Journals, the Kickstarter, and community discussions with developers.

READ MORE

Chronicles of Elyria Wiki
Advertisement

Os personagens de jogador (comumente, PCs) são aqueles que podem ser controlados pelos jogadores. Enquanto Almas são permanentes e podem viver através de muitos personagens, os personagens de jogador Elyrianos nascem, ganham habilidades, envelhecem e morrem num período de dez a quatorze meses reais, dependendo do estilo de jogo.[1]

Criação de Personagem[ | ]

Para inserir uma alma em um novo personagem, os jogadores devem usar uma Centelha Vital (Spark of Life). Uma vez que uma Centelha Vital é utilizada, o processo de criação do personagem começará e os jogadores poderão escolher uma família na qual nascer, tornar-se um protegido do Estado, ou assumir a vida de um NPC.

Almas[ | ]

Todos os jogadores em Elyria possuem uma alma. Uma alma é o conjunto completo de memórias, experiências e vidas passadas de um personagem. Quando transferido de um personagem para outro (quando o personagem atual morre e a alma é passada para um herdeiro ou novo personagem), a alma traz consigo conquistas e acelera o desenvolvimento das habilidades nas quais os personagens anteriores eram proficientes, proporcionando uma sensação de continuidade e progressão.

De acordo com a tradição Elyriana, diz-se que as almas andam pelos corredores dos Registos de Akáshicos. Nos Registros, a alma pode ler as ações de suas vidas passadas e aprender com os seus sucessos e fracassos passados, simultaneamente obtendo uma afinidade maior pelas habilidades e ofícios que as vidas passadas da alma treinaram e aperfeiçoaram. Isso se aplica como uma aceleração do desenvolvimento no jogo, em que pode-se atingir rapidamente o nível de proficiência de habilidades de vidas anteriores.

Atributos[ | ]

Em Chronicles of Elyria, os atributos dos personagens são divididos em três dimensões diferentes que mudam à medida que você envelhece. As três dimensões diferentes são as físicas, mentais e sociais. Dentro de cada uma dessas três dimensões, os atributos do seu personagem são subdivididos em aspectos de força, reflexo e resistência. Força se relaciona com o quão forte o seu personagem é ao longo de uma dimensão específica. Reflexo define a capacidade do seu personagem de mudar a direção de sua força ou evadir uma força oposta. Resistência representa quanto tempo você pode confortavelmente manter ou resistir a uma força.

Identidade[ | ]

Em Chronicles of Elyria, um personagem e sua identidade são duas coisas separadas. O personagem representa o corpo físico, enquanto a identidade representa as partes intangíveis, como o nome do personagem, reputação e sua persona. No mundo de Chronicles of Elyria, tal como no nosso, a identidade de um personagem nunca é exibida por padrão. Quando você se aproxima de um personagem que você nunca encontrou antes, não há uma identificação flutuante acima da cabeça dele a identificar quem ele é, sua "classe", ou qualquer outra informação. O mesmo acontece consigo. Quando você entra pela primeira vez em uma nova cidade, por exemplo, ninguém ao seu redor terá a menor ideia de quem você é. Para ir além desse mistério, você precisará apresentar-se a alguém ou pedir que ele se apresente. No entanto, se você é uma pessoa de fama, você pode já ser conhecido neste novo local antes de chegar lá.

Os jogadores também podem se passar por outros personagens por meio de diversas habilidades relacionadas à árvore de habilidades Astúcia.

Talentos[ | ]

Um talento é algo raro e poderoso. Talentos são certas habilidades ou poderes fora do comum, visando ajudar a conduzir a história criando heróis ou vilões. Após a criação de um personagem, existe uma chance mínima do mesmo nascer com um talento. Note que menos de 5% dos jogadores terão talentos e que estes não estarão presentes no lançamento.

Personagens de Jogador Offline[ | ]

O seu personagem mantém o seu lugar no mundo mesmo quando você saí do jogo e o envelhecimento acontece com você online ou não. Neste quesito, CoE introduz o conceito de Personagens de Jogador Offline (comumente, OPCs). Sempre que você se desconectar, o jogo assume o controle e essencialmente torna seu personagem um NPC até seu retorno. Como alguns jogadores podem não gostar da ideia do jogo determinar as ações de seus personagens, eles serão capazes de criar um script de comportamentos para seu personagem executar enquanto estiver offline.

Note que se o seu OPC morrer, o cronômetro da Caminhada Espiritual só começará quando você entrar no jogo.

Galeria[ | ]

Referencias[ | ]

  1. Chronicles of Elyria Game Guide.http://chroniclesofelyria.com/game/aging-dying
  2. 2.0 2.1 "Progress Report" Developer Journal: Growing Up and Going Out.
Advertisement