Chronicles of Elyria Wiki

This game is currently in development. There is no download or playable content. All information is based Developer Journals, the Kickstarter, and community discussions with developers.

READ MORE

Chronicles of Elyria Wiki
Advertisement

FAQ

GeralDesign GeralGuildas e FamíliasMorte e MorrendoPvP e outras Atividades DescortesesConteúdo no Final de Jogo
Influência e Pontos de InfluênciaNegócios e PlanejamentoJogo e MotorTecnologia e PesquisaEquipamentoHistória de Elyria
Perguntas ainda mais Frequentes dos fóruns
Formas de Pagamento e EntregaComo faço para jogar agora?Qual o tamanho do mundo?

Q. O que é Chronicles of Elyria?[ | ]

Chronicles of Elyria (CoE) é um MMORPG de próxima geração que visa quebrar as fronteiras do esteriótipo de MMOs atual.

Q. O que é um MMORPG?[ | ]

MMORPG (comumente resumido como MMO) é uma sigla para Massively Multiplayer Online Role Playing Game (Jogo de Interpretação de Papéis Multijogador em Massa). Esses são jogos jogados pela internet que envolvem centenas ou milhares de jogadores, todos simultaneamente no mesmo servidor ou mundo virtual. Os jogadores podem se encontrar no jogo, jogar juntos e aventurarem-se com milhares de pessoas de todo o mundo.

Embora as três últimas letras da sigla sejam Role Playing Game (Jogo de Interpretação de Papéis), historicamente só uma minoria das comunidades MMORPG realmente se envolveram na teátrica interpretação de papéis associada a jogos de mesa como Dungeons & Dragons. Na grande maioria, o "RPG" em "MMORPG" denota copiosas características em comum, como criação de personagem, o foco principal na progressão das habilidades do personagem do jogador e temas tradicionais de fantasia medieval. O desenvolvimento de Chronicles of Elyria coincide com alguns dessas características, enquanto a outras, rejeita fervorosamente.

Q. Quem são os Soulbound Studios?[ | ]

Fundada em 2015 pelos veteranos na indústria Jeromy W e Eddie S, o Soulbound Studios é uma equipe crescente de desenvolvedores de jogos talentosos que se uniram em prol de uma criação inspiradora.

Desafiando o significado de diversão, reimaginando o possível e redefinindo "imersão", Soulbound Studios busca criar jogos únicos, incomparáveis com quaisquer outro. Porém, essa paixão para criar jogos de nova geração não é somente o que fazemos, é quem somos. Faz parte de nós. Está em nossa alma (Soulbound).

Q. Quem publicará e distribuirá o jogo?[ | ]

Nesse estágio, CoE será integralmente auto-publicado pela Soulbound. Não se sabe se distribuidores externos serão envolvidos. A auto-publicação nos dá muito mais controle sobre o objetivo final de design do jogo.

Q. Ainda tem vagas de emprego na Soulbound Studios?[ | ]

Sim! Visto que isso muda de tempo em tempo, é melhor adicionar aos favoritos a Página de Empregos no Gamasutra.

Q. Posso contribuir para o desenvolvimento do jogo?[ | ]

Jogos como este precisam de muitos recursos. O melhor jeito de se envolver é seguindo para o site oficial, registrar-se e fazer sua inscrição. Além disso, você pode também seguir para a página de investidores da Soulbound Studios se você tiver os recursos necessários para o fazer.

Q. Onde posso achar as últimas novidades do jogo?[ | ]

A melhor fonte é a wiki oficial (Achou!), mas outras fontes úteis são os Fóruns Oficiais COE e os Diários dos Desenvolvedores.

References[ | ]

Advertisement