Chronicles of Elyria Wiki

This game is currently in development. There is no download or playable content. All information is based Developer Journals, the Kickstarter, and community discussions with developers.

READ MORE

Chronicles of Elyria Wiki
Advertisement

O Motor Soulborn é o motor que dará vida a muitas das mecânicas elementares de Chronicles of Elyria.[1]

História Dinâmica[ | ]

Em Chronicles of Elyria a história evolui dependendo das ações tomadas pelos jogadores. O motor também irá controlar a distribuição de talentos para aqueles que podem se tornar parte integral ou representativa da história. O Motor Soulborn também aprensentará aos jogadores escolhas e cenários baseados em sua afinidade e decisões.

Um exemplo simples de como o Motor Soulborn deverá trabalhar em relação à memória de NPCs:

Como um jogador, se suas ações na presença de um NPC não corresponderem com a personalidade e motivações dele, isso irá impactar como ele te responde. Esse fato sozinho já permite toda sorte de potenciais situações sociais discretas, mas importantes, no mundo em tempo real, de forma inclusive à alterar a narrativa. NPCs que te evitam podem se precipitar dizendo coisas como "ninguém mais compra minhas tortas" muito rapidamente devido à maneira como o jogo lida com memória e motivações dos NPCs. Se o insulto for grande o bastante, essa reação do NPC pode levar à um efeito bola de neve onde cada vez mais NPCs começam a te odiar.[2]

Referências[ | ]

  1. Soulborn Engine Forum
  2. Snipehunter, CoE Discord tag ##10.19.2017#Q&A with Snipehunter#, 19 October 2017
Advertisement