Chronicles of Elyria Wiki

This game is currently in development. There is no download or playable content. All information is based Developer Journals, the Kickstarter, and community discussions with developers.

READ MORE

Chronicles of Elyria Wiki
Advertisement

História Principal[ | ]

Usando o Motor Soulborn, a Soulbound Studios irá implementar uma história dinâmica ao longo de 10 anos (reais) que irá afetar toda Elyria.

Acontecimentos[ | ]

Veja Passado para aprender mais sobre a história passada de Elyria.

Religião[ | ]

Religiões e suas crenças representam uma porção significativa do mundo de Elyria.

Jogadores podem criar cultos de religiões existentes, mas não religiões completamente novas, usando as mecânicas do jogo.[1]

Rituais[ | ]

Rituais são estabelecidos dentro de culturas ao longo dos séculos. Eles podem ser de origens, natureza, frequência e intensidade variados. Rituais podem ser celebrações, peregrinações, competições, paradas, marchas, ritos de iniciação, etc. Rituais tribais e religiosos, em particular, podem ter um impacto muito grande na vida de muitos Elyrianos. Veja Rituais para mais informações.

Personagens Históricos[ | ]

Muitos personagens moldaram a história de Elyria através de suas ações. Veja Personagens Históricos para mais informações.

Referências[ | ]

Advertisement