Chronicles of Elyria Wiki

This game is currently in development. There is no download or playable content. All information is based Developer Journals, the Kickstarter, and community discussions with developers.

READ MORE

Chronicles of Elyria Wiki
Advertisement

Chronicles of Elyria foi feito com quatro funções de personagem abstratas em mente. Cada função tem sua importância única na economia, requer um conjunto de habilidades distinto e se divide em diferentes subespecialidades. Apesar desse consenso geral de design, não há por si só funções pré-definidas; os jogadores serão capazes de decidir qual função ou funções estes queiram jogar e estão livres para combinar suas habilidades como queiram.

Funções e especialidades diferentes requerem níveis diferentes de capital, recursos humanos e inovação. Como jogador, sua tolerância a riscos e preferência de atividades irão naturalmente ajudar a determinar quais funções de personagem são adequadas para você.[1][2]

Cada função de personagem foi projetada para tipos de jogador diferentes, em um espectro do social ou RP, até a jogabilidade focada no combate, com o Produtor estando no lado social, o Gladiador no lado oposto e ambos o Fornecedor e o Explorador no intermédio, como híbridos. [3]

Gladiador[ | ]

Gladiadores são os guarda-costas, mercenários, soldados e exploradores de masmorras do mundo. Quando Exploradores descobrem novos territórios não-mapeados, é o Gladiador que segue em frente e limpa o caminho. Quando Mercadores seguem por rotas comerciais perigosas, é o Gladiador que os protege. E o cerne de qualquer economia, formada pela força de trabalho de Produtores e Fornecedores, depende da presença constante e diligente dos agentes da lei.

Explorador[ | ]

Exploradores são aqueles que se especializam em habilidades de sobrevivência, permitindo-lhes passar longos períodos fora da cidade, vagueando por sertões, desbravando florestas e percorrendo pântanos. Eles são os caçadores de tesouro do mundo. Seja uma mina virgem, uma tumba intocada ou uma árvore mágica no meio de uma floresta inexplorada, Exploradores ganham o pão sabendo onde as coisas estão e traçando o caminho mais seguro até lá.

Produtores[ | ]

Os Produtores são os artesãos do mundo, como ferreiros, padeiros, alquimistas, e alfaiates.

  • Em geral, Produtores ficam sob a proteção de uma cidade e dependem de [[Pt_Fornecedor|Fornecedores]] para sair e obter o que precisam.
  • Quando não estão criando, vendem seus produtos em uma frente de loja ou leilão.

Fornecedores[ | ]

Farmer characters

Arte conceitual de fazendeiro

Fornecedores são responsáveis por adquirir os recursos que os Produtores precisam. Eles são subdivididos entre Coletores e Mercadores.

  • Coletores são responsáveis pela coleta ou criação de recursos básicos, como minério, gemas, madeira, agricultura, subprodutos animais e etc.]]
  • Mercadores viajam por longas distâncias para vender materiais extraordinários ou raros a locais onde estes estão geograficamente indisponíveis.

Quaisquer que seja o caso, não é raro que ambos Coletores e Mercadores utilizem grandes carroças e mantenham guarda-costas por perto.

Referências[ | ]

  1. Caspian, DJ #8: Character Roles and Skill Advancement, 14 October 2015
  2. Soulbound Studios, Chronicles of Elyria - Epic Story MMORPG with Aging & Death, 3 May 2016
  3. Caspian, CoE Discord tag ##1.17.2018#Skills & Trades#, 17 January 2018

Advertisement