Chronicles of Elyria Wiki

This game is currently in development. There is no download or playable content. All information is based Developer Journals, the Kickstarter, and community discussions with developers.

READ MORE

Chronicles of Elyria Wiki
Advertisement

Famílias em Chronicles of Elyria provém uma pequena estrutura de apoio social e senso de identidade, enquanto jogadores se reconhecem como sendo parte de uma família, uma casa nobre ou uma dinastia. Elas se entrelaçam com o sistema de progresso do jogo ao permitir que você passe os recursos que acumulou ao longo de uma vida para seus herdeiros. E finalmente, elas provém recursos iniciais, uma residëncia e uma fonte de aprendizado nos estágios iniciais do jogo.[1]

Visão Geral[ | ]

Famílias são vitais para o land and kingdom management systems já que o mais comum é que famílias desenvolvam suas terras, formem towns, e estabeleçam dinastias crescentes. Famílias que se tornem poderosas o suficiente podem se tornarnobles e jogar a Dança das Dinastias – o processo de casamentos arranjados, intriga, assassinatos, mentiras e manipulações necessárias para galgar seu caminho acima no sistema de governo para se tornarem Reis e Rainhas.

Dito isto, a família que você escolhe tem um enorme impacto na sua experiência social, e não apenas enquanto interagindo com outros membros da sua família. Sua escolha de família (e a classe social desta família) impacta em como outros NPCs, OPCs, e jogadores interagem com você. A família que você seleciona vai também determinar coisas como qual o tipo e quão grande a sua house inicial é, e quanta terra sua família dispões para farming, mining, breeding, e outras atividades dependentes da terra. Finalmente, há um conjunto de macânicas diretamente ligado ao sistema de família.

Estes são, em nenhuma ordem particular:

  • Membros de uma família no mesmo continent podem mandar messages privadas uns aos outros.
  • Membros sempre podem sentir que um membro da família foi slain e está Spirit Walking.
  • Membros podem saber o caminho para o corpo de um membro da família.
  • Membros da família ajudam a aumentar a expectativa de vida de cada um por criar uma razão de viver.
  • A linha de sucessão bem como items naturalmente passam para os herdeiros quando alguém se vai.
  • Membros da família automaticamente ganham chaves para recursos compartilhados da casa e podem acessar e operar a land sem quebrar quaisquer leis.
  • Membros da família sempre podem ver através de disguises.
  • Família tem impacto na fame, o que afeta quanto espírito você perde quando Spirit Walking.
  • Se membros da família estão em um grupo, eles recebem aumentos de attribute e de stamina temporários via a mecânica de bolstering . (Stamina será colocada no nível do membro da família no grupo com o maior valor)

Escolha[ | ]

Character Creation Concept 2

Exemplo da seleção de família.

A escolha da família acontece durante a criação do persoangem, na forma de escolhas que contam a história da infância do seu personagem, e, ao fazer isso, o jogo combina sua história com as famílias mais apropriadas, ou pode te dizer que nenhuma família apropriada existe.[2]
Se você receber um family code de um amigo você terá a possibilidade de nascer naquela família, entretanto sua habilidade de definir a infância e experiências prévias do seu recém escolhido personagem podem ser levemente limitada.

Casamento[ | ]

Elyrian marriage

Casamento. Que coisa bela.

Players characters poderão casar com outros PCs e NPCs, sem importar qual o gênero dos nubentes. Em outras palavras, casais do mesmo sexo existem em Elyria. O único porém é que casais do mesmo sexo precisam procurar um jogardor ou NPC do gênero oposto disposto a entrar num Contract de Criança com um dos parceiros, e os genes deste iriam entrar na genética da criança.[3]
Cônjuges de personagem com altos níveis de notoriedade e fame não vão incorrer na mesma quantidade de perda de espírito como seus parceiros em caso de morte, a não ser que eles próprios tenham o mesmo nivel de fama. Entretanto, ter um cônjuge com um alto grau de fama também aumenta sua própria fama (apenas não para o mesmo grau do cônjuge).[4]

Divórcio[ | ]

Divórcio será uma mecânica para dois indivíduos que desejem terminar seu casamento. Entretanto, a quebra de um contrato tem consequências e se as duas partes não concordarem com o fim do contrato de casamento, o indivíduo que quebrar o contrato pode incorrer consequências.[5]

Crianças[ | ]

Quando se cria uma criança, recebe-se três opções do que fazer com o novo NPC. As opções são:

  1. Fechá-lo. Ele se manifestará como uma criança NPC a qual crescerá sob seus cuidados, e só você poderá possuir seu corpo em uma data posterior. Todos os descendentes daquela criança automaticamente serão fechados. Você pode optar por fechar seus netos, contanto que eles não sejam filhos de outro jogador. Se você decidir mais tarde abrir ou compartilhar seu Child Code, você pode.
  2. Abrir ao público. Se você busca crescer rápido a sua família e não tem pessoas o suficiente para fazê-lo, essa pode ser a melhor opção. Depois que a criança chegar à idade de 15 anos, outros jogadores poderão encontrá-la na Family Selection Screen. Devido à forma como a herança funciona, essa opção será mais provavelmente usada para segundos e terceiros filhos. E lembre-se, sua criança apenas será encontrada se os parâmatros da busca combinarem com as restrições que você colocou para jogadores que você deseja na sua família.
  3. Compartilhar seu Child Code. Cada NPC no jogo, crianças inclusas, tem um character code. Se você compartilhar seu Child Code com um amigo, depois que a criança completar 15 anos eles poderão se juntar à sua família como a sua criança. Este sistema também quebra a barreira de entrada do servidor. Jogadores sempre podem entrar no seu servidor como seu filho se você compartilhar seu Child Code com eles, ainda que o servidor esteja fechado para novos jogadores. Isto garante que seus amigos sempre poderão se juntar ao seu servidor se você tiver espaço na sua família para eles.

NPCs Fechados e NPC Codes[ | ]

Ref.:[6]
Quando você seleciona um NPC durante a Character Creation você pode selecionar um NPC aberto a todos, ou você pode selecionar um NPC Fechado se você tiver seu NPC code. NPCs fechados e seus NPC Codes associados está ligado ao sistema de família.

NPCs ficam fechados de três maneiras:

  • Se dois pais NPC abertos sem ancestrais jogadores têm filhos NPCs , no primeiro momento em que um jogador se tornar filho destes NPCs, estes pais se tornarão fechados e a criança receberá os NPC codes deles. Eles também poderão ver os NPC codes de todos seus irmãos e irmãs e sobrinhos e sobrinhas, entretanto estes NPC não ficarão fechados.
  • Se você encarnar em um NTC que é casado seu cônjuge ficará fechado e você receberá seu NPC Code.
  • Se você tiver filhos ou netos que não são também filhos de outro jogador, você pode optar por fechá-los. Se você o fizer todos os descendentes deles serão automaticamente fechados, entretanto você poderá escolher abrí-los posteriormente se desejar.

Heirdeiros[ | ]

Ref.:[6]
Herdeiros vão receber todos os seus pertences e títulos quando seu personagem se for. Você pode selecionar o seu herdeiro dentre qualquer NPC vivo em sua dinastia que esteja aberto ou para o qual você possua o NPC Code. Você vai precisar de uma certa quantia de story points para encarnar em seu herdeiro, mas tal quantia deve ser facilmente obtida em cerca de três meses.

Você pode instruir seus herdeiros a perseguir escolarização ou treinamento para que eles tenham desenvolvido os skills desejados quando for encarná-los.

Heráldica[ | ]

Famílias podem usar e se gabar de sua própria Heraldry. Normalmente isso é imposto sobre eles, sendo obtido por um indivíduo influente entre eles, ou por herança.

Referências[ | ]

Advertisement