Chronicles of Elyria Wiki

This game is currently in development. There is no download or playable content. All information is based Developer Journals, the Kickstarter, and community discussions with developers.

READ MORE

Chronicles of Elyria Wiki
Advertisement

Uma cidade é uma divisão territorial em Elyria consistindo em no mínimo 49 parcelas de terra, 150 pessoas e um tribunal de justiça. [1]

Formação de uma cidade[ | ]

Assentamentos se tornam cidades quando cumprem os requisitos de possuir no mínimo 49 parcelas de terra, 150 pessoas e um tribunal de justiça.

Regência de uma cidade[ | ]

O líder é o Magistrado. O Magistrado é a mesma pessoa que possuía o título de Prefeito antes do assentamento se tornar uma cidade. Normalmente é o jogador que detêm a maior quantidade de terras dentro da divisão, mas isto não é regra, e pode haver exceções. O Conselho Municipal também permanece o mesmo.

"Como o magistrado da cidade é possível customizar as leis locais e municipais usando a mesa do Tribunal. Quanto aos cargos de níveis inferiores, além de definir algumas leis para sua cidade, usar a Mesa de Planejamento da Cidade para decidir onde algumas construções serão feitas, ver a Mesa de Recursos para garantir que os recursos certos estão entrando no município, e coletar impostos, você pode de qualquer forma jogar o jogo da maneira que normalmente o jogaria."[2]

Referências[ | ]

Advertisement